22.11.13

*❤* É oficial *❤*



*❤*
- está aberta a época -

*❤**❤**❤*

5 comentários:

  1. O que eu adoro!! Nesta casa não tenho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvia, tenho uma jura de nunca ter uma casa sem lareira. Esta é a minha casa desde que saí de casa dos meus pais, há 15 anos e se é verdade que sabia bem mudar para uma mais recente e com mais espaço, a ideia de perder a lareira é pouco aliciante.

      Eliminar
  2. Cá em casa a época natalícia só começa no dia 1 de dezembro, mas confesso que já começa a sentir uma certa ansiedade =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, mas a época que abriu cá em casa foi a da lareira. Percebo que muita gente interpretou pela imagem um ambiente mais natalício, mas ainda não ;)

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.