21.1.13

Volto sempre aos lugares onde fui feliz





Por isso este fim de semana voltei a elas. Desta vez, nada de chocolate. Só passas e avelãs e amêndoas torradas. Finalmente com a temperatura do forno adequada, desta vez saíram mais do que perfeitas, modéstia à parte. A Ana sugere bolinhas do tamanho de colheres de chá. Eu, como sou uma exageradona, uso uma colher de sopa para as fazer.

Confesso, acho que esta receita de tão fácil e saborosa me vai acompanhar para a vida. Aproveitando a base é possível criar e recriar um mundo de opções e sabores. Gosto disso :)

5 comentários:

  1. Fiquei com água na boca!!
    *))

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostaste! E esta versão também me parece fantástica! (incluindo o pormenor da medida da colher de sopa, hehe) Eu também experimentei fazer estas bolachas pelo Natal e gostei tanto que fiz outra vez no ano novo. E vou voltar a fazê-las claro, quem sabe da próxima inspirada nestas que fizeste! ;)
    Beijinho! (e bons lanchinhos*)

    ResponderEliminar
  3. Bem, que óptimo aspecto...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. @Ana, esta versão ficou de facto deliciosa... e já ando aqui a imaginar como ficará com mirtilos ;)
    Beijinhos!


    @Dear All, recomendo que façam!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.