10.1.13

Ora aqui está!




Está tudo explicado!  : )

8 comentários:

  1. Beterraba adoro :)
    Sumo, bolo, sopa tudo e tudi :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    * Tenho SORTEIO lá no BLOG

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  3. Nos últimos 3 anos tenho comido quase diariamente :)
    Faz muito bem ao sangue tb :)
    Optima imagem :P
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. E tem cor linda.

    É toda boa!

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10.1.13

    E sabe a terra :-P

    ResponderEliminar
  6. Simplesmente adoro! A cor, a forma, o sabor e tudo o que se pode fazer com ela :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ena, ena! Tanta gente saudável! :)


    @Scarlet, esse é um dos seus melhores atributos!

    ResponderEliminar
  8. :) amo beterraba. Como quase todos os dias. Sou viciada :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.