23.1.13

Neve



Nunca gostei de ski. Toda aquela parafernália que se distribui entre mãos e pés foi sempre para mim uma coisa contra-natura. Sempre me disseram que era fácil, até porque gosto e sei andar de patins, logo, coisa de manter o equilíbrio, não me é particularmente difícil... Pois sim! Vão. Vão lá... não esperem por mim.
Para brincar na neve e tirar bom partido dela não preciso de extensões. Basta um belo equipamento contra o frio, um tobogã a preceito e neve fofa para dar largas à imaginação. Foi assim que sempre me diverti. E muito!

6 comentários:

  1. Eu adoro esquiar, e não vou há uns 8 anos... que saudades!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca experimentei e tambem nunca vi neve, espero este ano tratar disso =)

    ResponderEliminar
  3. @Vespinha, disso nao tenho saudades, mas de neve sim. A última vez que estive perto dela foi há 3 anos, mas perto de Madrid e estava taaaaaaanto frio que mal deu para fotografar, quanto mais para brincar.

    ResponderEliminar
  4. @Violet, espero que cumpras esse desejo. É muito bonito, sobretudo ver nevar.

    ResponderEliminar
  5. Odeio ski!
    Uma vergonha das vezes que experimentei.

    Um milhão de vezes patinagem!
    Para além de ser muito mais bonito:)

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez em sintonia, Querido Chefe! :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.