3.1.13

Gratidão



G R A T I D Ã O.

Gratidão é a palavra que uso quando no meio de tantas emoções boas todas as outras palavras me fogem.
Gratidão. Gratidão pela harmonia de pessoas que fazem parte da minha vida. Gratidão pela inesperada beleza de tantos dias. Gratidão pela imensa sintonia. Sou grata. Muito grata. À Vida, por tanto, e por Pessoas bonitas, sensíveis e inspiradoras, como esta querida.

Obrigada, Querida Ana, por este presente tão doce quanto inesperado que repousava hoje na minha caixa de correio! Obrigada de ©.

8 comentários:

  1. As "Anas" são mesmo umas queridas, eu que o diga, cá em casa há duas.
    :)

    ResponderEliminar
  2. É a tua cara minha linda :)

    ResponderEliminar
  3. Que jolie, pá. Um grande ano para ti. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. fico tãããão feliz que tenhas gostado ... de <3

    que o dia que aí vem seja muito feliz! :)

    ResponderEliminar
  5. @Rui, são sim senhor! Ó aqui, mais uma! ;)

    ResponderEliminar
  6. @Paulinha, é pois! E a malandra sabia isso! ;)

    ResponderEliminar
  7. @Gracia, já viste(s) a sorte que tenho? Obrigada! Tudo o que seja bom, em tamanho XXL também para ti.

    ResponderEliminar
  8. @brisa, minha querida brisa, amanhã, voam comigo :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.