30.1.13

E o dia começa com um clássico



Que de-lí-ci-a!

10 comentários:

  1. Delicia :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30.1.13

    Adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nhami, que delicia, acho que vai ser o meu lanche :P

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro adoro adoro !! Outro dia também fiz um post idêntico mas agora vejo que em vez da banana pus o iogurte :p
    mas a minha versão favorita é mesmo esta !

    ResponderEliminar
  5. Boa, boa, boa! Ainda bem que me lembraste disto!

    ResponderEliminar
  6. Beeeeem! Já vi que há muito fã deste pitéu, por aqui!

    Bom apetite a todas! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Era uma papinha que eu costumava fazer para os meus filhos :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro! E é uma forma de eu conseguir comer banana!

    ResponderEliminar
  9. Luísa, era a minha papa de criança e foi também da minha filha. Mas conservamos religiosamente a criança que habita em nós ;)

    Um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Lolita, e que bem que faz, tão rica que é em potássio! Bom apetite!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.