10.2.12

Porque "É preciso namorar com a vida"

Porque uma pessoa que é pessoa tem Ego. E porque um Ego que é Ego tem uma ponta de vaidade, permito-me a redonda e deslavada imodéstia de partilhar aqui este post. 
Mas a verdade, verdadinha, é que as razões de fundo são outras duas: a da sua autora ser uma corajosa mulher e linda mãe de quatro adoráveis crias, e a de me ter trazido ao dia de hoje o registo de palavras e verdades incontornáveis, que tanto me dizem. 
Re-cito esta, com especial carinho: 

As pessoas da nossa vida nunca jogam no meio campo. Ou tornam-nos pessoas mais bonitas ou matam-nos devagarinho.

Obrigada, Duchess! :)


6 comentários:

  1. Palavras de uma verdadeira Rainha!

    ResponderEliminar
  2. :):)

    E se eu fizer ainda outro post...vais achar demais?

    Obrigada querida Margarida.

    ResponderEliminar
  3. ... fiquei ainda mais... "entalada"!
    glup!...

    ResponderEliminar
  4. Não sabia... Lindo. Fabtástico. (como é que eu não sabia?)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.