24.1.11

Diz-se que foi em trabalho










E foi. Mas entre trabalho e muito quilómetro percorrido, a caminho de um Algarve gelado e já florido, os olhos foram viajando pela paisagem. Gaivotas que guardam a ria com ar sisudo. Um céu varrido por um nublado manto cor de chumbo. O verde exuberante das planícies alentejanas, pintadas em ténues pinceladas de destemida camomila. Frondosos bandos de estorninhos anunciando a que a Natureza já clama pela Primavera. Está lá tudo. Só não vê quem não quer...

10 comentários:

  1. Adoro o meu Algarve e anseio a Primavera para que o Verão entre.
    Adoro as minhas 6ªs de Primavera... a Costa Vicentina tem os seus segredos nessa altura.

    Adorei as fotos =)

    Beijo d'Ele para ti linda M.

    Ele

    ResponderEliminar
  2. Lindo Ele,
    Um dia contas-me esses segredos, entre um chá e um passeio à beira mar, pode ser?

    As fotos não estão nada de especial. Passei o dia a perder excelentes clicks, mas não dava para estar sempre a parar... :(

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Estou deslumbrada com estes teus clicks!

    LOVED IT****

    ResponderEliminar
  4. PS: posso-vos acompanhar nesse passeio e no cházinho???

    ResponderEliminar
  5. Para quem perdeu clicks eu acho que estão excelentes.. ai que vontade de perder no meio desses campos... :)

    óptimo começo para o meu dia :)

    ResponderEliminar
  6. Mais um pouco de ti... :-)

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. As amendoeiras em flor derretem-me... Gosto tanto, tanto! Memórias de infância!

    ResponderEliminar
  8. Miri*, acredita, perdi "milhares" deles, bem melhores. Fico com o coração pequenino quando não consigo guardar na máquina tudo aquilo com que os olhos se deslumbraram...

    ResponderEliminar
  9. S&P,
    Uma boa parte de mim ;)

    ResponderEliminar
  10. Isabel,
    Uma paisagem pintada de cor de rosa... é simplesmente deslumbrante!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.