11.12.10

Thank God is Christmas



Por ser um terreno que conheço sobejamente bem, por todas as Ajudas de Berço da vida, só me apetece dizer sem pejo nem travão na língua que este Estado é um filho da puta. Um filho da puta que se demite vergonhosamente de [toda] politica de prevenção e tira sem escrúpulos o tapete a quem faz tudo para o remediar. Mas como Estado é gerido por pessoas, a verdade verdadinha, é que os filhos da puta desta história são os políticos. Há muitos anos, todos, sem excepção.

6 comentários:

  1. Sem dúvida. Falaste bem e disseste quase tudo!

    ResponderEliminar
  2. Oh!

    Nem te reconheço...

    Afinal... it smells loke X'mas, não?

    ResponderEliminar
  3. O meu amigo ET alguma vez o meu editorial? Não sabe que tenho dias?

    BTW, em que Estrela se escondeu?...

    ResponderEliminar
  4. Tenho estado recolhido...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.