23.12.10

It smells like


... Christmas!

4 comentários:

  1. Feliz natal para ti!

    ResponderEliminar
  2. Estou visitando meus amigos e oferecendo meu sincero presente de amor.

    Todos os dias improviso uma oração sincera: As mãos de Deus de um tamanho que me caiba.

    Ao iniciar esta jornada, peço a tua proteção.
    Volta teus olhos pra o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
    Ilumina a minha estrada pois, sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
    Orienta as decisões que deverei tomar.
    Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
    Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
    Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impeça de construir a minha felicidade.
    Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
    Dirige a tua luz divina para este filho teu que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.
    Que assim seja, para sempre. Amém!!!

    (Oração inspirada no Salmo de Davi)

    Meu desejo à todos os meus queridos, de um Feliz Natal! Esqueçamos um pouco os presentes, o consumismo e estejamos mais P.R.E.S.E.N.T.E.S., de alma e coração.

    Beijo na alma.

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal por aqui!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.