23.11.10

O que seria


... a minha vida sem chá?...

11 comentários:

  1. A minha seria muito mais triste... Nada como um chá branco quentinho nas casas de chá de Piccadilly Circus... Ali sim vive-se o ritual do chá :)

    ResponderEliminar
  2. Miri*, há quem tenha de se contentar com outros sabores, por Telheiras... ;)

    ResponderEliminar
  3. Seria uma vida "xalada?!
    Já bebi chá numa dessas acolhedoras "tea houses" em Piccadilly sim senhora...
    Agora,"reduzida à minha insignificancia" o melhor que às vezes consigo é um cházito de jasmim (?) no Farol Hotel Design no Guincho!
    Mas adoro chá nem que seja em casa (onde me falta TANTO uma lareira!)

    ResponderEliminar
  4. Do nossa vida! Também sou muuuito viciada em chá. :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23.11.10

    Será que seríamos menos 'chaladas'?
    :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto! Conheces a marca Celestial Seasonings? São muito bons, até as caixinhas têm piada com frases inspiradoras, e têm um aroma maravilhoso. Os nomes também são muito apelativos: Almond Sunset, Nutcracker Sweet, Chocolate Caramel Enchantment. Experimenta!

    ResponderEliminar
  7. Isabel,
    Poderá dizer-me, sem me achar demasiado "KusKa"
    onde posso comprar essas maravilhosas latinhas de chá?
    Agradecida,
    L

    ResponderEliminar
  8. Scarlet,
    Que seria da nossa vida se não o fôssemos?... :P

    ResponderEliminar
  9. Dona Levikat,
    Importa-se de não fazer inveja aos pobrezinhos?

    ResponderEliminar
  10. Iasebel,
    Creio que sim. Vendem-se também nos hipermercados, não é?... Acho que já tive um de tangerina e outro de romã. Pode ser?... Se são esses as caixas são realmente lindas!

    ResponderEliminar
  11. Sim, costumava comprar no hipermercado Jumbo, tinham algumas variedades, mas agora só têm uma ou duas… :(
    No fim corto as caixas e afixo as frases no frigorífico, é um chá muito versátil!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.