22.9.10

Colecção de Selos


Ao longo dos últimos meses, têm sido atribuídos ao Deixa Entrar o Sol os mais diversos "selos".
Interpreto este recente hábito como uma forma de reconhecimento e demonstração de simpatia ou empatia entre membros da blogosfera. Uma forma de cortesia ou manifestação de amizade, tão válida, bonita ou apreciável como qualquer outra. Quem os atribui fá-lo de livre e espontânea vontade. No mínimo, cumpre a quem os recebe agradecer.
No meu caso, muitas têm sido as vezes em que, de alguma forma, me tenho sentido em falta para com as pessoas que o fazem, com este espaço. Mesmo quando dou por eles a tempo, muitas vezes acabo por não os mencionar e, se o faço, infrinjo sempre as regras...
Acho que quem nos considera merece, no mínimo, a nossa consideração. Por essa razão, este post é dedicado a todos os que consideram o Deixa Entrar o Sol [uns dias ensolarado, outros nem tanto] merecedor de tais mimos.
A partir de hoje, por razões de critério e justiça, deixarei de publicar os selos atribuídos. Sempre que deles tomar conhecimento, agradecerei em sede própria, no blogue de quem o presenteia. Creio que esta será a única forma de não continuar permanentemente em falta com aqueles a quem o mínimo de educação é devido.
Dado que exposição deste post tem um curto prazo de validade, o resto ficará dito, na barra lateral deste blogue.

A todos, o meu reconhecido Muito Obrigada! :)

5 comentários:

  1. O que é dado é com carinho, e o que conta é a intenção!

    Beijinhos doces***

    ResponderEliminar
  2. Por cada selo que te oferecer, fica a promessa de dois beijinhos e a companhia para um almocito, e eu esqueço o facto de teres de os colocar no blog....hehehehe
    Estou a brincar, como é óbvio, já tinha dito que se os ofereci, é por que te achei digna de tal, o facto de os receberes, para mim é suficiente. Como diz a Paula, é dado com carinho e o que conta é a intenção.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Caramba, BTW!

    Agora que ia pedir que te pusesses a jeito para te dar um "selo" vens dizer que não os aceitas...

    Bolas! Não é justo! Tanto tempo a arranjar coragem...

    Shame on u!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Paula e S&P,
    Sei que sim, já tivemos oportunidade de falar sobre isso.
    Quanto a ti, amigo, não precisas de selos para vir almoçar!
    Beijo grande para os dois.

    ResponderEliminar
  5. Epá, Miguel! Tu não me digas, ET, que aí em cima também há erva!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.