13.7.10

Isto não anda fácil...


O hábito de assinalar com uma estrela os e-mails lidos mas não respondidos está a tornar a minha caixa de correio no céu de uma estrelada noite de Verão.

Por força das mais diversas razões, mas sobretudo por razões profissionais, o tempo para gerir a atenção a todos os que me são importantes é cada vez menor e, confesso, não me tem sido fácil adaptar-me a esse aspecto.
Já nem quero falar das ausências físicas, as que misturam refeições, chás ou limonadas, com conversas saborosas e trocas de palavras e sorrisos ao vivo e a cores, que é para não me dar vontade de chorar...

Por isso, Estrelas do meu firmamento tende paciência comigo. Acreditai que estais no meu coração e devidamente assinaladas em lista de espera. Só tenho de fazer as pazes com o tempo, mas parece que o tipo anda virado do avesso comigo.

I´ll be back soon... hoppe so!



7 comentários:

  1. Pensei que só eu e mais 999 pessoas eramos importantes...

    Shame on U...

    ResponderEliminar
  2. Ai o tempo. Tenho grandes problemas de gestão de tempo. Os dias deveriam ter 48h.

    ResponderEliminar
  3. Por mim estás perdoada!

    Beijito
    Angel

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que estás sempre AÍ!!!!
    E isso é que importa!

    Beijocas M****

    ResponderEliminar
  5. Miguel,
    És o único ET da minha galáxia e tratas-me assim?...

    ResponderEliminar
  6. Aline,
    Acho melhor mantê-lo como está e tentar que vá dando para tudo, à vez :)

    ResponderEliminar
  7. Angel e Paula,
    Obrigada pela compreensão!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.