17.1.10

Porque a Vida é mesmo assim e é quando nos troca as voltas que percebemos melhor por onde queremos ir


Sem muitas palavras ou explicações:
Este fim de semana fiquei - provavelmente ad eternum - privada do acesso ao meu e.mail de sempre, e.mail esse onde tinha sedeados todos os meus blogues bem como o único acesso a cerca de 250 contactos.
Ao fim de diversas horas dedicadas ao assunto, decidi desistir.
Alguns dos contactos de e.mail mais importantes serão facilmente recuperados com um telefonema ou uma sms. Outros o tempo ajudará a recuperar. Outros provavelmente não.
Quanto aos blogues, confesso a maior pena em perder-lhes o acesso, sobretudo a um que era estritamente pessoal e a que jamais acederei se este problema se revelar, como até ao momento se revelou, incontornável.
Mas, como tudo na vida, o tempo se encarregará de arrumar tudo nos seus devidos lugares.
Por fora e por dentro.
Até lá, como mais ou menos paciência, vou tentar deixar o sol entrar.

6 comentários:

  1. Já cá estou :)))

    A vida é e será sempre um COMEÇAR DE NOVO, vai valer a pena :)

    http://www.youtube.com/watch?v=Nj_X-Uv7yyA

    um beijo da miudaaa

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!!!

    Estou tão triste Amiga, sério!
    Não vai ser fácil recomeçar esta empresa, mas afinal de contas, ultimamente, assim tem sido o caminho. Este é mais um, para colocar à prova a minha resiliência. Mas, mais uma vez na vida confirmo: tenho os melhores amigos do mundo!

    Beijo grande.
    P.S. envia-me o teu e.mail para o que está no meu perfil.

    ResponderEliminar
  3. Um pouco atrasado mas cheguei a tempo...

    Grande abraço,

    Werner

    ResponderEliminar
  4. Werner,
    Quase nunca é tarde para nada.
    Aqui chegas sempre a tempo.
    Abraço grande.
    M.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Margarida...

    Só hoje percebi o porquê de nunca mais ver actualizações no "Deixa Entrar o Sol"...
    Um pouco tarde, mas tenho andado um pouco afastada da blogosfera...

    Espero que o Sol já tenha entrado na sua vida novamente!!!

    Sou fã dos seus blogues...
    Espero encontra-la novamente pela blogosfera...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Sophie,
    Quase nunca é tarde para nada. No caso, vens muito a horas :)

    Por aqui há dias de Sol e dias de chuva, faz parte da vida e ainda bem. O importante é aprender a saborear uns e outros. É o que tento sempre fazer.

    Obrigada pelo comentário.
    O teu também já anda por aqui, nos favoritos.
    Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.